domingo, 20 de julho de 2014

E agora, que curso escolher?

E agora, que curso escolher? :o

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Vim falar sobre uma dúvida cruel que vem me corroendo nesses últimos dias: que faculdade fazer.
Sim, eu já falei em outro post que estou mais sossegada de uns tempos pra cá em relação à escola e tudo mais, e estou mesmo, mas de qualquer forma, preciso escolher um curso né?
Até uns meses, eu tinha certeza do que queria: cursar Direito. Mas andei me interessando por outras coisas e agora já não sei mais o que fazer. 
Minhas dúvidas são: Direito, Publicidade e Propaganda, Arquitetura e Turismo.
Eu gosto de todas essas coisas, só que tenho medo de ingressar em um curso e não ser aquilo que imaginei. Na verdade, meu medo é de perder tempo sabe? 
Quero ter certeza do que vou fazer, pra não me arrepender depois... E sim, eu já fiz vários testes vocacionais, mas estão me deixando mais confusa ainda haha
Vejo um pouco de mim em cada um desses cursos, me identifico muito, mas do que adianta me identificar com todos os cursos e não conseguir escolher nenhum? Nada! Haha
Me vejo perdida e faltam poucos meses, preciso me decidir!
Acho que fico perdida assim porque não quero trabalhar com uma coisa visando o dinheiro apenas, quero fazer algo que me deixe feliz, quero unir o útil ao agradável. O que nós mais vemos, são pessoas descontentes com sua profissão, fazendo aquilo por grana, sem uma motivação, e a impressão que tenho é que tem uma sombra pairando sobre a vida delas. Ah sei lá, na verdade eu não sei explicar exatamente a impressão que tenho, só sei que não quero pensar só no dinheiro!
Sei que vou conseguir decidir a tempo, creio nisso \o/