domingo, 4 de janeiro de 2015

Resenha Esmaltes AVON ColorTrend


E cá estou eu, novamente no dia de hoje, para falar pra vocês sobre os esmaltes da AVON, aqueles ColorTrend que são super baratinhos, sabem?
De início, quando minha mãe chegou com um pacote com váárias cores desse esmalte dizendo: "paguei R$1,99 em cada um", pensei comigo: "nem deve ser tão bom assim". Aquela história né: "Quem desdenha quer comprar", mas no meu caso, era usar mesmo!
Eu achava que o esmalte não era bom e tal, mas todo final de semana eu percebia que minha mãe pintava a unha dela com uma cor diferente e pensei: é, não deve ser tão ruim!
Aí ontem, com a necessidade de pintar as unhas, escolhi uma das cores para usar! É, me surpreendi, é de boa qualidade e além do mais, tem secagem rápida! Por enquanto só usei duas das cores que estão acima na foto, e não tenho do que reclamar! Também, expert que sou nesse ramo cosmetológico! #irônicaever
As cores que tenho aqui são as seguintes:
1 - homem ao mar
2 - alto astral
3 - quase para sempre
4 - babado forte
5 - orquídea
6 - #azulperfeito
7 - pétala chique
8 - onda fashion
9 - #goiabavintage
10 - parei a festa
11 - sombra e água fresca
12 - quinta contagem regressiva

Quero usar todas elas, pois são lindas! E o preço que ajuda também, né gente? 
E vocês, utilizam os esmaltes da Avon? O que acham deles?
Me contem aqui nos comentários, :D 
Um grande beijo, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário