terça-feira, 8 de julho de 2014

História dos meus bichinhos...

 Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Como vocês sabem, eu A-M-O meus bichinhos, então hoje eu resolvi contar pra vocês a história de cada um deles. Vamos lá?
Bom, vou começar pelos dois mais velhos, haha
Eu ganhei eles de um cara que mora aqui perto de casa, conhecido do meu pai. A gata dele tinha dado cria e então ele ofereceu dois pro meu pai, só que quem iria escolher seria eu!
Antes de ir pegar os filhotinhos, fui ao mercado comprar ração e aqueles petiscos, aí sim fui até a casa do homem. Eram 4 gatinhos, e como eu não gosto de ter que escolher "o preferido", peguei os dois primeiros que vi e não fiquei olhando muito para os outros. Eu sempre penso que é ruim ter que separar o animal da mãe e dos irmãos, mas no caso da Ralf e do Paçoca, não foi tão ruim porque vieram os dois. 

Gatinha Ralf
Eu bolacha, com a gatinha Ralf
Paçoca
Paçoca


No 1º dia de aula desse ano (23 de Janeiro), estava subindo a rua da escola com meu amigo e me deparo com uma gatinha branca, peludinha miando muito, toda sujinha, parecia que pedindo socorro, mas os outros alunos passavam e ignoravam, só que eu não consigo fazer isso. Comecei a chamá-la, e ela não correu de mim. Acho que percebeu que eu não faria mal à ela. Mesmo estando suja, eu a peguei no colo. É óbvio que eu não a deixaria ali por causa da sujeira. Fiquei um tempo ali com meu amigo e não sabia ainda o que fazer, mas já estava pensando em trazê-la pra minha casa, mas antes de fazer isso, fui até a escola pedir uma caixa de papelão para a "tia da limpeza". Trouxe ela até minha casa e dei ração e água, ela estava simplesmente faminta. De início fiquei com receio de a deixar junto com a Ralf e o Paçoca, porque com certeza eles iam estranhar, mas acabei deixando e deu tudo certo.
Eu simplesmente não via a hora de sair da escola pra vir cuidar dela e quando cheguei em casa tive que dar um banho nela, mesmo sendo filhotinha, estava muito suja, muito mesmo! Foi amor à primeira vista e hoje tenho orgulho dela, está saudável e uma gostosura!
Ah, e o nome dela é Pérola!


Primeiro dia da Pérola em casa - pós banho

Pérola sendo folgada na minha mesa

Pérola hoje :D

Agora, vou falar da Nina!
Foi uma história muito parecida com a da Pérola... Algum idiota largou a gatinha lá perto da escola. Nesse dia, eu não tinha ido pra aula e quem achou ela foram meus amigos, e um deles me ligou perguntando se eu queria. Eu simplesmente não consegui dizer não, ainda mais sabendo que era filhote. Uma colega nossa trouxe ela até aqui perto de casa, e fiquei esperando ansiosa pra ver a pequeNina! Quando a peguei, estava meio assustada, mas ao chegar em casa, ficou tudo bem!

 Nina estranhando a câmera :3

Nina folgadona no meu colo 

Não, pera! Essa cama era minha haha


Agora, a mais nova de todos aqui em casa, que ainda não tem nome definido kkk
Ela surgiu no meu telhado gente, miando muito também! Eu imagino que ela era do mesmo cara que me deu os dois irmãozinhos, mas ela ficou aqui. Juro que não prendi ela, nem nada! Nos dois primeiros dias ela ficava aqui e ia passear, mas depois voltava, mas agora ela fica aqui o tempo todo, o tempo todo mesmo! Sempre andando atrás de mim...
Quando ela chegou, parecia não comer fazia 1 semana, comia sem parar. Eu colocava ração no pratinho, ela comia e pedia mais, aí eu colocava mais um pouco, ela comia e de novo, pedia mais... É, ela estava procurando comida! haha




Por último vou falar do Shiroi... 
Minha mãe ganhou ele da colega de serviço dela, ele veio pra casa com 2 ou 3 meses acho. De início ele era dela, mas eu me apeguei à ele e agora somos um grude. Pra vocês terem uma ideia, toda vez que eu saio, ele fica chorando porque quer que eu fique com ele. Esses dias mesmo, estava saindo de casa e ele ficou tão invocado por eu ter saído, que ele subiu no muro (tem uma parte que é mais baixa, se olhado de dentro pra fora) e pulou. A minha sorte é que eu estava por perto, e peguei ele, senão ele ia ficar na rua perdido. No fim, tive que levá-lo comigo pra fazer as unhas haha



Ignorem-me haha

Gente, espero que tenham gostado de conhecer a história dos meus pets :D 
Beijos iluminados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário