terça-feira, 2 de setembro de 2014

E agora, que curso "escolhido"?

E agora, que curso "escolhido"?

Oi gente, tudo bem com vocês?
Estive sumida por uns dias mas voltei-me haha
E a primeira coisa que quero compartilhar com vocês é sobre o curso que escolhi para o vestibular da Fuvest. Sim gente, estava morrendo de dúvida, como vocês mesmos sabem, eu havia postado aqui sobre n cursos que eu estava em dúvida. Até aí, tudo bem, afinal quem é que não tem dúvidas não é mesmo? Mas o problema chegou no dia que fui fazer minha inscrição na Fuvest e como de praxe pedia o curso desejado... OK, como minha cabeça estava com todas as opções possíveis de curso, fui pesquisar cada um deles, CADA UM DELES, e não foi tarefa fácil kkk em todos os quais eu pesquisava, tinha algo que me interessava, no entanto, nenhum me prendeu tanto quanto Ciências Sociais... Pois é gente, acho que eu nem havia falado desse curso aqui, embora ele esteja presente em minha mente desde o fim do 1º ano. O que acontecia era que eu "fugia" dele, eu faria qualquer coisa menos esse curso, e não por "não gostar" do curso, até porque de todos, é o que mais faz meu coração bater mais forte, mas sim por medo de não ganhar dinheiro. É, eu sei que esse pensamento estava errado, e foi exatamente por saber disso que passei a pensar que se eu fizer as coisas bem feitas e com amor, o dinheiro vem como consequência. Isso vale pra qualquer coisa, qualquer profissão! 
Graças a Deus agora estou com o coração mais aliviado kkk pois consegui decidir o curso, o que é muito bom!
Gente, pra quem ainda não sabe qual curso escolher, vale muito a pena acessar o Guia do Estudante: 

E para quem não conhece o curso de Ciências Sociais e gostaria de saber um pouco mais sobre ele:

Bom gente, espero que gostem e que se decidam logo \O kkk
Um beijo, até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário