quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TAG: Liebster Award

Tag: Liebster Award

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 
Fui indicada pela Katlyn Kraus, do blog "Hi, cultura" para responder a uma tag. Alguns chamam de tag dos 11, mas como a Katlyn me tagueou com o nome "Liebster Award", continuarei assim então haha 
De início, devo responder as 11 perguntas e após, taguear mais 11 pessoas com 11 perguntas.
Vamos lá? :D


1- De onde veio o nome/título do seu blog?
Bom, ainda está em processo de adaptação, kkk de início escolhi deixar como "Leticia Harumi", que é meu nome, e agora há pouco mudei para "Keep the Smile", porque sim, nós devemos sorrir apesar de tudo :D

2 - Qual o seu artista preferido? (ator, cantor, etc)?
Jon Bon Jovi é lindo e canta bem demais, e acho que apesar da idade e tal, continua muito bem! Em caráter nacional, a Banda Malta me encantou demais, demais mesmo! Foi uma coisa muito louca, ouvi uma vez e amei!

3 - Qual a sua cor preferida?
Depende do que se trata, mas gosto de todas! Em relação à roupas gosto muito de vermelho (e isso não quer dizer que eu tenha muitas roupas vermelhas kkk). Em relação à decoração gosto de coisas coloridinhas, dependendo do ambiente. Enfim, gosto de todas mesmo!

4 - Para onde é sua viagem dos sonhos?
Quero poder viajar muito, mas uma viagem que quero com certeza fazer, é pra Paris <3 

5 - Quais sonhos já realizou e quais falta realizar?
Nossa, tenho tantos sonhos! Acho que a maioria deles falta realizar!
Quero viajar bastante, quero ter minha profissão, quero poder ajudar as pessoas, são tantas coisas!

6 - De onde vem suas inspirações para os posts?
De coisas cotidianas, em sua maioria. De repente estou em uma conversa com alguém e começamos um assunto legal, então imagino que aquele assunto poderia virar post pro blog.

7 - Qual a sua melhor qualidade?
É meio complicado falar das nossas qualidades né?
Mas acredito que minha maior qualidade seja a tolerância... Normalmente vou até o meu limite pra daí por um fim em algo que estava me incomodando.

8 - Um lugar para relaxar?
Praia, com certeza!

9 - Estuda ainda? O que?
Sim, estudo! Terminando o Ensino Médio...

10 - Cite uma frase que te define. (Autoria de outra pessoa)
"Eu gosto de alguém que é ambicioso, que tem uma personalidade forte mas continua sensível, e eu gosto de alguém que sabe falar e ouvir."

11 - O que você faria com 3 milhões de dólares na conta?
Gastaria 1,5 milhões e a outra metade investiria! kkk

Adorei responder essa TAG, espero que vocês tenham gostado! Aí vai meus indicados:
1 - Alice de Santana, do blog Meu doce mundo
2 - Thalia Ramos, do blog Dicas Teen 
3 - Diogo Sales, do blog Loserlândia
4 - Barbara Wendt, do blog Barbara Wendt
5 - Soliane Gonçalves, do blog Soliane Gonçalves
6 - Gabriela Micheleto Viana, do blog Papos de Gabi
7 - Karlla Moreira, do blog Karla Lovato
8 - Daniela Campos, do blog Blog Danizita
9 - Jaqueline Garcia, do blog Girly Things
10 - Poliane Henrique, do blog Bonito de ver
11 - Tainan Amorim, do blog Dreamy Fearless

As regras:
1. Link de volta a pessoa que te nominou no seu post.
2. Responda todas as perguntas que te deram.
3. Nomeie 11 blogueiras com menos de 200 seguidores para o prêmio.
4. Pense em 11 perguntas originais para os seus nominados responderem.

Perguntas: 
1 - De onde veio o nome do seu blog?
2 - Você se inspirou/inspira em alguma blogueira ou em algum blogueiro?
3 - De onde você é?
4 - Sua família te apoia em relação ao seu blog/canal?
5 - Quais seus objetivos com o blog?
6 - Que tipos de posts gosta de encontrar em outros blogs?
7 - Qual seu maior sonho?
8 - O que te traz azar?
9 - Qual/como é sua rotina de post?
10 - Por que criou o blog?
11 - Há quanto tempo o blog está ativo?

Adorei responder a essa TAG, espero que tenham gostado!! :D Beijoos, fiquem com Deus <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário