domingo, 12 de outubro de 2014

Oi gente, ando meio sumida mas é porque anda me faltando tempo! Sabem como é né, TCC, vestibular, ENEM, e mais um monte de coisa que acabam me deixando meio atordoada haha
Vim contar pra vocês que resolvi mudar um pouquinho a decoração do meu quarto, mas o que é mais legal é que não precisarei gastar quase nada! Pois são coisas bem simples mas que farão uma diferença bem bacana!
Como meu quarto é vermelho e cinza (tipo gelo rs), farei flores para enfeitar as paredes mais "apagadas", e pendurarei algumas coisas no teto! Estou fazendo um pouco por dia, pois por mais que seja simples, tenho que pintar e tudo mais, então como está corrido, acabo não fazendo tudo de uma vez!
Deixarei aqui algumas fotos do que estou fazendo por enquanto e vocês verão como é simples, ><



































Espero que tenham gostado da ideia, pois realmente é algo simples :D
Beijos, fiquem com Deus! :*