quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Quem vocês precisam ser em 2015 | O que eu desejo à vocês


Sim, eu podia ter aproveitado o clima natalino para fazer esse post, mas a melhor data para fazê-lo, de fato é hoje: último dia do ano!
Sei que pode estar parecendo o maior clichê, mas acredite, eu não estaria desperdiçando tempo com algo que eu não quisesse realmente falar pra você.
Cada um tem uma perspectiva sobre os 364 dias já vividos desse ano de 2014 e cada um teve um tipo de experiência, seja ela boa ou ruim. Eu sei que muitos perderam alguém importante e sim, eu sei o quanto essa perda machuca. Eu sei que muitos riram muito durante o ano, diante dos diversos acontecimentos. Eu sei que muitos ralaram o ano todo, trabalhando ou estudando, ou os dois. Aos que namoram: eu sei que vocês tiveram DR's. Eu sei que a maioria de vocês "festaram" bastante. Eu sei que muitos se mudaram, de casa, ou cidade. Sei que o ano de vocês foi assim, inconstante. Cheio de alegrias e, infelizmente tristezas também. Mas, diante de tudo o que eu acabei de dizer, uma coisa prevalece: ser feliz, depende de você. Sim, depende de você, única e exclusivamente. E sabe por quê? Porque só você pode filtrar as coisas que pertencerão à sua vida, ou não. Amar. Sorrir. Aconselhar. Fazer o bem. É claro que não é fácil ver o lado bom de tudo, mas acho que todos podemos tentar. Alguma coisa boa disso nós tiraremos, tenho certeza. 
Além dessas coisas já ditas, proponho a você que não deixe ser influenciado por outras pessoas. Seja você mesmo. Não faça o que os outros querem, se essa não for a sua vontade. Não mude a sua maneira de ser porque os outros te cobram isso. Não perca a sua essência. Nós sofremos mudanças, não somos imutáveis. Então é inevitável que ao longo de nossa vida, venhamos a mudar nossos conceitos e nossa personalidade. No entanto, a nossa essência é a mesma, sempre. Por isso é fácil resgatá-la, quando ofuscada. A dificuldade está presente naquele momento em que alguém quer que nos transformemos em alguém que não somos.
Você precisa ser apenas de uma maneira: único/única. Seja você mesmo. Assim já estará sendo especial! Mas não só em 2015, e sim, em toda a sua vida.
E o que eu desejo à vocês é muito amor, muita paz, paixão, felicidade, alegria, muitos sorriso, sonhos, objetivos e muitos beijos da pessoa amada!

Para vocês não se esquecerem do recado, assistam a esse vídeo:





Fiquem com Deus e próspero ano novo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário