domingo, 4 de janeiro de 2015

Metas 2015 | Para chegar lá


Até pouco tempo atrás, eu não imaginava que ter uma lista de metas para o ano, semestre ou mês fosse tão importante! Talvez isso não estivesse tão claro na minha cabeça por conta das obrigações que eu tinha naquele momento. Mas agora, nessa fase de término da escola, ingresso na faculdade, necessidade de trabalhar, vem uma lista de coisas à minha mente, que desejo realizar neste ano. Algumas coisas que se encontram na minha listinha, eu já desejei em outros anos, mas como eu disse, não era prioridade pra mim no momento, e nem se encontravam em lista nenhuma de metas, até porque eu não tinha lista.
Esse ano resolvi fazer, então é a primeira vez que coloco no papel as coisas que quero, por mais pequenas que sejam.
O que importa mesmo, independente da proporção das coisas que vocês desejam, é a sua dedicação pra fazer aquilo acontecer! Não adianta vocês desejarem muito aquilo mas não se esforçarem pra conquistar, de fato. Vale lembrar também, gente, que às vezes temos de sacrificar algumas coisas para conseguir o que queremos. Temos que priorizar algumas coisas, e essa lista de metas serve pra isso, pra que possamos ter um rumo à seguir e pra conseguirmos manter o foco! E até mais que isso, além de nos "organizarmos" em relação aos nossos desejos, essa lista os incentiva sempre a querer ser melhor, mas melhor do que nós mesmos já fomos um dia, e não melhor que outras pessoas. Digo isso porque quando o ano acaba, voltamos na nossa listinha e vemos aquilo que conseguimos, e aquilo que ficou pendente, assim, agradecemos ao que foi conquistado e corremos atrás de realizar o que não foi concretizado!
Do fundo da minha alma, eu quero MUITO conseguir realizar o que está na minha lista, junto com meu namorado, pois fizemos a lista juntos. Acho desnecessário compartilhar os desejos aqui, porque é algo bastante pessoal, mas tenham certeza de que vamos nos esforçar para que as coisas aconteçam!
Não é obrigatório fazer essa lista. Óbvio que não. Mas eu recomendo à vocês! Pois é algo que traz mais motivação pra nossos dias, podem ter certeza!

Um beijão pra vocês, e até a próxima, :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário