quarta-feira, 25 de junho de 2014

Oh my god :o

Gente, eu já disse uma vez que eu não sou fissurada por maquiagem né?
Mas esses dias descobri uma coisa muito útil, e adorei!
Nunca tive preocupação com o "retirar a maquiagem", então pra mim uma água na cara já estava ótimo kkk
Só que eu comecei a perceber que somente isso não bastava, então comecei a pensar: "vou ter que começar a me preocupar com isso", porque nunca fui de ter muitas espinhas, mas de vez em quando aparece uma bem na testa sabe, bem no meio, e passou a me incomodar! 
Como não sou do tipo que tem toda uma rotina de beleza, pensei: "preciso de algo simples e eficaz" kkk então comprei daqueles lencinhos demaquilantes e adorei! O que comprei foi da Nivea, paguei R$22,90 com 25 unidades, e tem de outras marcas também, mas é mais ou menos nessa faixa de preço! Eu sei que tá meio suspeito de falar que eu adorei o da Nivea, porque eu nunca tinha usado de nenhuma marca, só que posso dizer já de cara que gostei porque deixa um cheirinho muito bom e remove bem a maquiagem! MAS, ainda acho que somente esse lencinho não é suficiente se a make foi daquelas bem pesadas, recomendo que vocês usem um sabonete também, mas não qualquer sabonete kkk um específico para a pele de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário