terça-feira, 28 de outubro de 2014

Final de Semana | Chá de Bebê | Aniversário do amor | Chácara



 Sabe gente, tem fim de semana que não temos nada para fazer, a não ser dormir até mais tarde, comer, tomar banho e dormir novamente, haha
Mas em compensação, tem fim de semana que tudo acontece, temos tantos compromissos para apenas dois dias, que chega a parecer que ficaremos loucas!
Estou falando isso porque dia desses, tive um fim de semana assim, bem bagunçado, digamos!
Uma amiga minha pediu para que eu decorasse seu Chá de Bebê, mas o que eu não sabia era que cairia no mesmo final de semana do aniversário do meu namorado e, minha intenção era de fazer uma festa surpresa pra ele e meu cunhado! Ok, pensei comigo. Vai ser corrido? Vai! Vai ser cansativo? Vai! Mas vai dar tudo certo! Então comecei a preparar os enfeites do Chá de Bebê durante a semana, para que no sábado, eu pudesse me dedicar ao aniversário do amor, e no domingo ao Chá de Bebê, porque venhamos e convenhamos, se eu deixasse pra fazer os enfeites somente na sexta-feira, no mínimo não conseguiria terminar tudo e ficaria estressada o final de semana todo, o que estragaria as duas coisas que eu tinha para fazer. Como durante a semana consegui fazer os enfeites pro Chá, quando foi no sábado fui com minha sogra comprar os enfeites necessários para a festa, corremos atrás de cadeiras e mesas para os convidados, preocupamo-nos com os comes e bebes, som... Enfim, correria mesmo! Ai meu sogro deu um jeito de enrolar os dois, namorado e cunhado, até a hora combinada com os convidados... Pra arrumar a casa foi dois puns, o que estava deixando eu e minha cunhada preocupadas era se realmente seriam enrolados até o horário que precisávamos que fossem, pra que a surpresa tivesse sucesso!
Graças a Deus deu tudo certo, chegaram quando os convidados já estavam lá e acredito que tenham gostado da surpresa! Vejam a ÚNICA foto que tirei (¬¬):

Além de tirar uma única foto, cortei a decoração (bexigas) que estava em cima.

O Chá de Bebê deu tudo certo também, não foi fácil encher mais de 200 bexigas na marra, mas eu venci o/ haha foi cansativo também, mas acho que valeu muito a pena. Lembrando que nunca havia feito decoração de festa, :D kkk se fez a alegria da criança nesse dia!

Vejam como ficou:
Acho que ficou bonito gentem, :D kkk
Ah, não posso me esquecer que ainda depois disso tudo, fui para Ibiuna na casa do vô do meu namorado, almocei e fomos pra piscina XD estávamos terminando de comemorar o aniversário dele, kkk mas disso não tenho foto, então não há registros :/ 
Sim gente, foi corrido e cansativo pra caramba, mas valeu MUITO a pena, :D
Beijos, espero que tenham gostado!!