sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Resenha: BB hair | Vult | Leave in

Nosso cabelo vira e mexe está passando por processos que o danificam, seja quimicamente falando ou então, por ações do tempo mesmo!
Frizz, fios quebradiços, cabelo armado, coisas que a maioria das mulheres detestam, se resolvem com o produto BB hair Leave In, da Vult! Essa linha "BB hair" contém 3 produtos: shampoo, condicionador e o Leave In, que deve ser aplicado nos cabelos umidos, após lavagem e retirada do excesso de água com uma toalha. Na aplicação, devemos distribuí-lo por todo o comprimento e modelando da maneira que utilizamos no dia-a-dia.

Esse BB nos oferece 10 benefícios:

  1. Brilho
  2. Reparação
  3. Maciez
  4. Proteção
  5. Hidratação
  6. Antiumidade
  7. Redução do volume
  8. Ação Antiquebra
  9. Fortalecimento
  10. Redução do frizz
Como encontrei esse produto:

Esses dias estava procurando um creme pra hidratação e bati o olho nesse produtinho, que me chamou bastante a atenção por conta de sua embalagem! Como uma boa curiosa que sou, resolvi me informar sobre quais são suas ações. Me interessei bastante, pois todo produto se olhado só pela embalagem é perfeito, e nesse caso não foi diferente!
Paguei R$22,50 nele e sai da loja pensando: tem que valer a pena. Não por achar caro, mas por conta da minha expectativa em relação a ele haha
Posso dizer que estou amando e indico para vocês, mas não posso dizer que é o melhor produto existente no mercado, pois sou leiga nesse assunto de produtos para cabelo! Mas incentivo vocês a comprarem para experimentar, pois cada cabelo reage de uma forma e só testando para saber!


    
    Nesse vídeo: 

Falo um pouquinho sobre 8 coisas que comprei/ganhei e gostei, confiram! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário