segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Garota de Ipanema | trabalho escolar


Eu aposto que vocês já ouviram essa música e até já cantaram, não é mesmo? rs
Aposto também que não conhecem sua história. Mas calma, eu também "cantava" sem nem saber quem a compôs, então tamo junto o/\o
Vou confessar pra vocês que nunca me bateu aquela curiosidade em saber mais sobre essa música, por isso nunca pesquisei nada a respeito.
Maaaas, como sempre existem aqueles professores maravilhosos, que nos pedem trabalhos de formas diferentes, fica mais fácil e interessante aprender! (depende da matéria também, :P)

 

Cada grupo ficou responsável por um autor e, teriam que escolher uma sessão de jornal pra falar sobre ele. No caso do meu grupo, escolhemos a sessão de entretenimento e como ficamos responsável por falar sobre Vinícius de Moraes, tínhamos que falar da Garota de Ipanema, inevitavelmente! E, para que a sessão tivesse também um caráter visual, resolvemos fazer uma sessão de fotos que remontasse essa ideia da Garota de Ipanema...

Dêem uma olhada nas fotos:
              
 
 
 


 


Gostaram dos resultados? Eu particularmente amei!!
Não tem como não gostar, uma vez que a fotógrafa é maravilhosa. 
Aqui está o perfil dela no Facebook: Mariana Ferreira , vale a pena conferir! 




  


Nenhum comentário:

Postar um comentário