terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Eu amo você, mas não quero que leia isso.

As coisas acontecem tão por acaso que nem sequer nos damos conta de que estão acontecendo. E hoje paro pra pensar que tudo o que já aconteceu entre nós, foi e está sendo obra do destino ♥
Eu não sei explicar porque me apaixonei por você. Aconteceu. E é tão bom relembrar dos nossos primeiros momentos juntos como namorados, era aquela coisa da conquista. Tínhamos que surpreender um ao outro de alguma forma e deu certo. Como deu certo? Também não consigo explicar, só sei que tinha que ser, tem que ser e, vai ser nós dois juntos por muito tempo ainda.
Eu sei que vira e mexe estamos brigando, por coisas bobas na maioria das vezes, mas eu sei que por trás disso tudo, tem um grande sentimento. É até engraçado parar pra pensar que aprendemos tantas coisas juntos. Primeiro namorado e primeira namorada. Duas crianças praticamente, rs mas eu não ligo pra essa coisa de idade, porque estamos juntos há três anos e mesmo que esse tempo tenha passado, tenho certeza do que quero e acredito que seja o mesmo com você.
Muuuuitas coisas estão por vir ainda, mas vamos aprender a lidar com essas novidades da mesma forma que aprendemos tantas outras coisas juntos.
Repetindo: estamos juntos há três anos. OMG, ao mesmo tempo que acho pouco, acho bastante e confesso que fico feliz por isso, por olhar para esse caminho que percorremos até aqui e perceber as nossas conquistas.

"Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu" 


Te amo meu amor ♥ que Deus nos dê muitos anos juntos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário