sábado, 13 de dezembro de 2014

Lugares legais para passar a virada de ano

Com o Natal se aproximando, e junto com ele a despedida de 2014, acaba sendo inevitável não pensarmos em como serão as festas, as viagens e em como o próximo ano se iniciará, por isso acaba sendo uma época muito especial para quase todo mundo!
Pra que essa data seja realmente assim tão especial, existe uma coisa que contribui bastante: o lugar em que estamos e com quem estamos! Então, com base nesse meu pensamento e num post do Blog Hostel Bookers, resolvi colocar algumas dicas de lugares legais para se passar a virada de ano.




Gente, eu sou extremamente suspeita em falar de Paris, pois sou louca pra um dia conhecer essa cidade linda, e cara haha eu sei que o Revéillon lá não é tudo aquilo que imaginamos: a cidade inteira iluminada pelos fogos. Mas eu sei também que a cidade em si é demais, então acho que pra quem tem oportunidade de viajar pra lá, vale a pena pra aproveitar alguns dias e não somente a virada!
Parece-me que o único "festival" de luzes que tem lá é o da Torre Eiffel, e acontece também uma aglomeração de pessoas na Champs Elysée, mas só! Então se você pensa em ir pra lá, não se prenda a essa questão de Revéillon. Aproveite pra conhecer um pouco da cultura local, ♥



De Paris para Balneário, haha
Quem já viu o post no qual eu falo dos lugares para os quais um dia quero viajar, deve estar pensando: "qualquer semelhança é mera coincidência". Mas a real é que esses lugares despertam, de fato, meu interesse! Quero muito conhecê-los. E só de pensar que alguns estão "pertinho" de mim, já quero ir amanhã.
Essa minha dica é pra sustentar a tradição de pular 7 ondas! Venhamos e convenhamos, gostamos mesmo de passar a virada de ano na praia. Mas deve ser muito bom mesmo. Eu nunca passei, mas é praia né, então mais uma vez sou suspeita!



E mais uma vez a praia se apresenta neste post! 
Eu só não moraria na praia porque enjoa. Mas teria sim uma casa em Salvador, ou em Ubatuba, ou em Balneário. Por que não né gente? haha

Rio Grande do Sul

Sei que lá é meio frio e tal, mas, de repente, ao digitar esse post, me veio à cabeça: por que não passar a virada (mesmo que não tenha fogos de artíficios e praia), debaixo de um cobertor em um chalé? Tuudo a ver Lê. É, variei bastante aqui, mas gente, viajar agrega cultura!


Como já disse ali em cima, essa época do ano é a mais especial. E em mim, desperta esse desejo de viajar, por isso acabei variando os destinos. Alguns devem estar pensando: Paris Lê? Tão fora da realidade! E é aí que você se engana. Está mais próximo de nós do que imaginamos. Seja lá qual for seu sonho/desejo, é só correr atrás meu/minha amigo/amiga!
Espero que tenham gostado das dicas e, se nesse fim de ano você, assim como eu, ainda não pode viajar, comece a planejar para o próximo :D

Ah, e só mais uma coisinha: as imagens que usei para as montagens foram pegas no Google Image. Então se for de sua autoria, me comunique que darei os devidos créditos!

Um grande beijo,☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário