quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

TCC apresentado | Câncer Infantil

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje resolvi vir contar como foi a apresentação do meu TCC junto com o grupo. Tudo bem que já se passou praticamente 1 mês da apresentação, mas eu acho que vocês entendem que final de ano é complicado pra quem estuda, não é? E além da escola, novembro estava bem agitado por conta dos vestibulares...
Mas enfim, vamos ao que de fato interessa: a apresentação.
Mesmo tendo passado praticamente o ano todo desenvolvendo esse trabalho, quando se chega mais perto da apresentação, bate uma certa insegurança. Mas não em relação ao conteúdo e sim, em relação a apresentação em si. Tínhamos que fazer aquilo muito bem feito, pois estávamos diante de uma banca que nos daria uma nota parcial correspondente à apresentação.
Pra deixar vocês mais tranquilos: não vou contar todos os detalhes, senão fica chato né rs
O que interessa realmente: a apresentação foi linda e tenho certeza que conseguimos transmitir a nossa mensagem, de alguma forma! 

Dêem uma olhada em alguma das fotos da aplicação do projeto:








Agora dêem uma olhada nesse vídeo, foi o momento mais marcante de toda a apresentação:



Acho que vocês devem imaginar como foi gratificante ter feito esse trabalho e o quanto de aprendizado nós ganhamos e, certamente é algo que levaremos para a vida!

Aqui vocês conferem um outro post no qual eu falo sobre essa experiência de estar desenvolvendo o Projeto no Gpaci!

E para finalizar:


Sempre que tiverem oportunidade, busquem dedicar um pouco do tempo de vocês a pessoas que precisam, como no caso dessas crianças. Elas precisam muito de pessoas que realmente se importam e queiram de fato ajudá-las de alguma forma!

"melhor maneira de tornar as crianças boas, é tornando-as felizes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário