quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Meus bichinhos: valor inestimável


Oi.
Eu amo meus bichinhos e não os troco por nada nesse mundo!
É gente, quem aí tem um cachorrinho, um gatinho, ou até mesmo um peixe deve entender esse meu sentimento. Tenho plena consciência de que 14 gatos + 2 cachorros não é fácil, mas eu estou conseguindo, ♥ estão todos lindos e saudáveis e arteiros, é claro rs
Realmente é um sentimento que não sei explicar. Vê-los esticados por toda a parte me faz um bem enorme e mesmo sabendo que são irracionais, não me importo. Adoro falar com eles, miar e latir, rs parece besteira, mas é tão gostoso quando você abre a porta e estão lá esperando você fazer um carinho, pegar no colo ou, dar um ossinho. 
Acho que o que despertou esse sentimento em mim, é simplesmente o fato de serem indefesos, mas indefesos não quanto à sua natureza, e sim em relação às atitudes dos homens. Não suporto a ideia de existir pessoas que consigam maltratar seres tão dóceis, e não consigo compreender também porque muitas pessoas dizem que "gatos são seres traiçoeiros". Tudo bem que, se a pessoa tem um trauma ou coisa do tipo, ela pense assim, mas no geral, muitas pessoas nem ao menos um dia tiveram um bichinho em sua casa, e dizem coisas do gênero mesmo assim.
Um dia quero fazer parte de uma ONG de proteção aos animais. Sinto que se eu não fizer isso, me arrependerei até o último fio, e não, não estou brincando. Isso é coisa séria.












Nenhum comentário:

Postar um comentário