segunda-feira, 13 de abril de 2015

Conhecendo o que a minha cidade tem de melhor: Pesqueiro Fazenda Kiri - Piedade/SP

E aqui estou eu mais uma vez para mostrar um pouquinho de Piedade City a vocês, vamoxxx lá??? Bora.
Semana passada eu disse que descobri um lugar muito legal e tudo mais, correto? Simmm!
E esses dias conheci mais um lugar que eu não conhecia nossa, sério Leticia? 
Fazia muuuito tempo que eu não pescava e estava morrendo de vontade de fazer isso, mas não queria ir em um lugar que eu já tivesse ido, então chamei a tchurma pra ir em um pesqueiro beeem retirado tudo aqui é retirado, cujo nome é Pesqueiro Fazenda Kiri. Sempre ouvi falar mas nunca tive vontade de ir nem nada assim. Mas nesse dia, eu queria pescar e tinha que ser lá #desejoabsurdamenteabsurdo. OK, fomos até lá. Andamos umas 1/2 hora numa estrada bem legal, vulgo ruim, e chegamos num lugar com uns 6 tanques. Qual foi a reação da Lê?
- Pra quê tanto tanque assim, eu sou só uma! - Mas me animei, é claro! Só de pensar que ia ver a boia afundando, brilhou os olhos haha entendam gente, isso tudo era vontade de pescar mesmo! 
OK, beleza, vou pular os detalhes! O que importa é que me realizei, pesquei uns 30 peixes, MAS 30 foram daqueles baby's ¬¬ não interessa o tamanho, e sim a quantidade
Sim, eu já fiz esse comentário aqui antes mas estou impressionada com a beleza que existe na minha cidadezinha, ♥
Na Fazenda Kiri, podemos realizar a pesca esportiva ou levar os peixes para a casa (pagando pelo quilo, claro) e eles limpam no local, com um valor a mais. Não me recordo do valor, mas não é caro! Eles servem almoço por quilo, porções, lanches e bebidas, então dá para ir super de boa somente almoçar. 
Para pescar, se a pessoa não levar seu próprio material, assim como eu, paga R$2,00 para alugar a varinha e R$4,00 a isca e tem uma taxa (R$5,00 para mulher e R$10,00 para homem) para pescar. Bom, pelo bem-estar do local, vale a pena!