terça-feira, 19 de maio de 2015

HMMM, vou te compr(ei)

Outro dia fiz um post aqui no blog que falava de como ser saudável na faculdade, neah?
Então, nesse post eu falei um pouco como se alimentar com pouco tempo, e sem gastar muito. Por que eu falei isso? Vocês sabem? Não, provavelmente. haha

Falei isso porrrque normalmente quem trabalha E estuda, além de ter pouco tempo, tem pouco dinheiro, ainda mais se tratando de faculdade. pergunta pros universitários mas é verdade gentchy, tem que pagar a mensalidade e muitas vezes não sobra muito. Pelo menos pra mim não sobra, haha falando por mim agora, é exatamentchy por essa falta de dinheiro que eu preciso pesquisar bem alguma coisa que eu vá comprar, pra não me arrepender depois, mesmo que o produto seja bom, mas às vezes é um produto que tipo assim, eu encontraria di boua por um precinho mais camarada e no impulso, fui e comprei o mais caro e passei o mês inteiro sem dinheiro. 
Falando em preço C A M A R A D A, navegando pela internet da vida me deparei com uma promoção. De quê? De quê? De sapatos, amigus. Sapatilhas e rasteirinhas, porque não sou obrigada né?!
Então. Aí como eu não gosto nada de sapatos, fui lá ver como era isso. Cheguei no site e vi os preços e tipo: A LOKA! Que preços são esses? Sério. Não estou enganando vocês. Querem ter certeza do que estou falando? Então dêem uma olhadinha nessa sapatilha aqui:


Sapatilha Pink Conection
 Agora adivinhem quanto eu paguei nele. Só adivinhem. 
R$19,90. Aham, dezenove e noventa. Tudo bem que é plástico, mas é muito macio e sim, compensou. Na reality, dos 6 sapatos, 5 são plástico. MÃS, vamos deixar o preconceito de lado e pensar que, em todos os 6 sapatos, eu paguei apenas R$104,00. S E I S sapatos por esse preço. "Ah, Lê, no mínimo vieram todos com defeito." Não, nenhum com defeito.
Pois é, quando a esmola é demais, o santo desconfia, mas não houve a necessidade da desconfiança! haha
Pois bem vamos as fotos então dos sapatos, ou melhor, achados da internet

Sapatilha FiveBlu

Sapatilha Moleca

















Pela ordem das imagens, colocarei os preços aqui, dêem uma olhadinha:

1) Sapatilha vermelha FiveBlu: R$22,99

2) Sapatilha preta FiveBlu: R$24,99

3) Sapatilha Moleca: R$29,90

4) Rasteirinhas Pink Connection: R$7,99 cada

 
E adivinhem o site agora, flw bjs



MENTIRA!!! haha

Comprei na Dafiti, o link é esse daqui: http://www.dafiti.com.br/

Indico super pra vocês! Minha experiência nesse site sempre é muito boa, em relação a preço, forma de pagamento e prazo pra entrega também. Então, caso se interessem: boas compras!