quarta-feira, 29 de julho de 2015

Último dia antes dos 18!

E agora tão perto de completar 18 anos, não quero mais que o dia chegue! É, pois é. Quanto mais passa o tempo, mais próximo dos 30 a gente chega.
- Agora você vai ter liberdade!
- &%$# a liberdade.
Quero voltar a ter 10 anos. 
Algumas coisas mudam, mas na prática, não mudam em nada. Eu vou dormir hoje com 17 anos e acordar amanhã com 18 e vou ter que trabalhar do mesmo jeito, sem dinheiro e com contas a pagar! nossa.
Mas é isso mesmo. Há quem pense que completar 18 anos é uma festa, uma magia, mas não: você pode ser preso. E eu não sei onde isso é bom. MÃS é claro que tem os prós. Tudo na vida tem o lado bom, lembrem-se. 
Os prós: 
- Você pode comprar bebida e se embriagar
- Você pode entrar na balada
- Você pode viajar sozinho
- Você pode fazer crediário dívidas em lojas
- Você pode tirar carta
- Você pode apostar na loteria
- Você pode cuidar de você mesmo não sei se isso funciona, mas finjam que sim
- Você pode casar
Resumindo: você pode tudo, só que VOCÊ é responsável pelos seus atos. Se você fez, vai arcar com as consequências, sejam boas ou não.
A maioridade traz com ela uma carga bem pesadinha de responsabilidades, creio eu. Mas no meu ponto de vista, não é nada muito absurdo, porque acredito que não seja muito difícil não matar alguém, dá pra se segurar, neah?!
O pior disso tudo pra mim, mesmo: é ficar mais velha e não crescer. Serei eternamente uma baixinha, mas não da Xuxa e sim porque eu não cresci mesmo. 1,50m não é fácil!
É, dia 30 tá chegando e nada de se desesperar LOOOOOL 
Vou ficar mais velhaaaaaaaa mãe. Quero voltar pro útero HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário