terça-feira, 18 de agosto de 2015

Foi de aniversário...

Eu não sei se vocês sabem, mas eu tenho uma certa paixão por coisas fofas! Tipo essas bugigangas: coisas de escola, canecas, chaveiros, quadrinhos, enfim, todas essas coisas bonitinhas haha e por isso, no meu aniversário pedi coisas de uma lojinha daqui da cidade que tem coisas lindas. Fui bem cara de pau e mandei mensagem. Só para vocês terem uma noção: 
"Oi, meu aniversário é agora dia 30 de julho e eu adorei a loja Kaory que se localiza na rua de cima..." e tralálá. Pois é, eu fiz isso!
Aí, as pessoas como são lindas, me deram de presentes algumas coisinhas e, esse post está aqui exatamente pra mostrar como os produtos de lá são fofos (♥) e como eu quero mais, quero sempre mais haha


Olhem esse porta retrato que coisa mais fofa! Mas o que eu ganhei mesmo daqui foram as balas coloridas. Miiiintira! Eu ganhei o porta-retrato mesmo e é claro que adorei, achei diferente, por ser em duas partes e é uma coisa bem jovem, divertida! Ah, já que está na foto, vou falar dele também: esse baleiro é graciosamente lindo! Há um tempo eu já estava querendo, mas só agora encontrei. Esse eu não ganhei. Aliás, ganhei de mim mesma, haha paguei bem baratinho nele e a ideia, ao comprá-lo, foi de usar para decoração.



 OLHAAAA ESSE GATO! 
Meu, a pessoa que escolheu esse presente é linda! Sim, porque eu amo gatos e olha o que eu ganho. A hora que abri a embalagem e vi esse bichinho de coleira, já amei, mas aí percebi que vinha um pote com "comida", em formato de peixe, aí eu me apaixonei de vez haha daí percebi que era um "porta-recado" e que a boca do gato tem ímã, realmente gostei muito!!


E ainda falando de gatinhos, olha esse relógio, que mede temperatura e tudo!
Ainda não comprei a pilha, mas mesmo assim gentchy, vejam a graciosidade do produto! Também é daqueles que a gente ganha e coloca na decoração porque é lindo demais e fofo e tudo de bom haha


 E como amo o "Lê, me conta!", ganhei esse caderninho para anotar as ideias que eu tiver em relação ao blog! A pessoa que me deu isso, também é linda por ter pensado nisso! ♥

E tem mais coisa que ganhei, que também são lindas. Aliás, são lindíssimas, mas escolhi algumas para postar!
Se vocês quiserem conhecer a loja, dêem uma passadinha na página no Facebook e confiram que o que estou falando é verdade! O link da página está aqui.

Espero que tenham gostado da postagem de hoje, amores! Um beijo, e até a próxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário