quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Uma novidade pra nós tudo!

Olá minha gentchy!
Vocês já viram na página do blog que estamos com uma parceria? Pois é. A primeira parceria do blog e espero que essa seja a primeira de muitas, porque não somos obrigados!
A parceria é com uma lojinha aqui da cidade (Piedade/SP), chamada Kaory Semi-jóias e já disse uma vez: só tem coisas fofas! Quem conhece a marca Imaginarium vai saber do que estou falando, pois a loja também vende produtos dessa marca e, meu, se eu pudesse "garrava" tudo pra mim!
Vim anunciar isso à vocês e também quero aproveitar para lhes convidar a participar do sorteio que estamos promovendo. Participando, você concorre a um kit surpresa com produtinhos de lá, são canecas, copos, almofadas, agendas, chaveiros, porta-jóias, porta-retrato, enfim, mais algumas coisas phodas e lindas e está bem fácil de concorrer: basta curtir a página do blog E a página da loja Kaory, compartilhar a imagem oficial que está na página do blog e, nos comentários da publicação oficial, marcar três amigos para também participar!
É bem simples amores, viram?

Se você ficou interessado em participar dessa promoção, recomendo que cliquem aqui para entrar na página do blog e vejam a publicação oficial, lá tem tudo explicadinho!
Vamos lá ver?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário