quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Tatuagens

De uns tempos pra cá venho namorando bastante algumas ideias de tatuagens e, estou pensando seriamente em fazer a primeira! Mas é claro que preciso pensar muito bem, pra depois não me arrepender. Não digo pela tatuagem em si e sim, pela ideia que tem por trás dela.
Como trabalho em um escritório de advocacia, pretendo fazer alguma coisa discreta - mas não invisível. Nada contra aquelas tatuagens maiores, mas no meu caso, prefiro algo menor. Como eu quero algo pequeno, não vale a pena fazer em uma região do corpo que fique escondida, por isso pensei em fazer em uma das mãos e, separei pra vocês algumas ideias:

Nos dedos:

 
  
Se eu puder, farei as três! São extremamente fofas e bem discretas! Principalmente essas nas laterais dos dedos, pois não estão nitidamente à mostra, porém, quando são vistas, são um charme!

No pulso:

  
 

 Pra vocês verem, não tenho nada de tatuagem e do jeito que estou achando todas lindas, daqui a pouco estou repleta delas! haha
Essa última é maravilhosa, porque a palavra me faz lembrar do blog! Bem provável que a primeira seja algo assim, ♥

Nas costas:

 
 

É importante pensar bem na escolha, e se escolher algo que tenha escrita em outra língua, saber o significado! Algumas coisas na vida podem ser constrangedoras, rs 

E por fim, nas pernas:






É, tem quem veja as tatuagens como algo bizarro, como se na face da Terra fosse inadmissível pessoas pintarem o corpo. 
Particularmente, tem algumas tatuagens que eu não faria MEIXMO, mas quem gosta faz, ué! Algumas chegam a ser assustadoras, porém, gosto cada um tem o seu e, vamos respeitar...

Um beijo galerê, até a próxima!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário