domingo, 11 de outubro de 2015

Exposição Vila do Chaves

Sempre tem aquela pessoa, aquela comida, aquele lugar que marca algum momento da nossa vida, não é mesmo? SIIM! E, além dessas, tem outras coisas que também marcam muito, inclusive programas televisivos. Ao menos, comigo e com muitos conhecidos meus, também foi assim, tanto que há alguns posts, falei sobre a Turma da Mônica e o quanto marcou minha infância. 
Sabendo disso, resolvi trazer pra vocês mais um evento que descobri e que achei bem interessante! Uma pena é que esse evento já está para acabar, por isso, quem quer mesmo ir deve se apressar, rs
Essa turma é do barulho e da bagunça e quando minha vó era jovem, já assistia a eles. POISÉ, POIS É, POIS É. Já sabem do que estou falando, né?
A turma do Chaves, do meu ponto de vista é um programa do qual não se enjoa assistir. Não sei explicar exatamente a causa disso, mas sei que com milhares/milhões de pessoas também é assim. Talvez seja porque a "zueira" deles, era bem saudável, todos em uma casa poderiam assistir, desde a criança até os avós. O mais legal, nisso tudo, MESMO, é como esses personagens conseguem ser eternizados. Pra mim, por exemplo, mesmo sabendo que "o Chaves" morreu, parece que nada mudou.
Por isso eu acho que vale a pena vocês conferirem a exposição que tá rolando no Shopping de Suzano, da Vila do Chaves.
Nós beem sabemos que não é a mesma coisa. A vila montada em um Shopping é com o intuito de fazer com que nos sintamos mais próximos de algo que tanto assistimos, admiramos mas que está tão longe. Mas, eu acho divertida a ideia de ter um local para tirar fotos, como se estivesse no real local. 
Então repito: vale a pena vocês conferirem!

Local: Shopping Suzano
De segunda à sábado das 10h10min às 21h40min, domingos das 10h10min às 20h40min e a exposição vai somente até esse dia 13/10.
Entrada: gratuita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário