quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Tipos de pessoas no Facebook


Em paralelo com o vídeo que gravei esses dias, resolvi escrever um post pra vocês por aqui também e o tema que eu escolhi para falar foi: tipos de pessoas no Facebook.
Vocês sabem muito bem, melhor do que eu até, que no Facebook tem váários tipos de pessoas e que, essas pessoas podem ser divididas em 2 grupos: as que nós queremos ter na nossa timeline, e aquelas que não queremos.

O primeiro tipo de pessoa, são daquelas que falam da meixma coisa o tempo todo.
Não sei vocês, mas pra mim, quando uma coisa é demais, acaba enjoando. E se eu vejo muito um assunto, eu enjôo também. E no Facebook isso acontece direto, quando a pessoa passa o dia todo compartilhando fotos do mesmo tema, frases, fotos com legendas relacionadas à esse mesmo assunto. Cara, não tem como viver com uma pessoa assim na minha rede social.
O que eu faço pra resolver o meu problema: "des-sigo". É uma medida que surte efeito, porque em alguns casos eu até gosto da pessoa, então desfazer a amizade é uma medida muito drástica, por isso, apenas deixo de seguir e, graças a Deus dá certo rs

O segundo tipo de pessoa, é aquele de pessoas revoltadas com a vida.
Como eu já disse no vídeo: não consigo entender em que momento da vida dessa pessoa, algo está bem, simplesmente porque toda vez que entro no Facebook, tem uma postagem dela lá. Ter uma postagem dela, não é problema. O problema aparece quando eu leio a postagem, nem sei porque eu ainda leio, e vejo que a pessoa, mais uma vez está exprimindo sua infelicidade, sua tristeza por ali. Se tem uma coisa que não resolve seus problemas, é ficar postando eles nas redes sociais. O máximo que poderá acontecer é você expôr para o mundo todo como sua vida está, mesmo que aquilo te alivie de alguma forma, realmente não resolve. O que resolve mesmo, é você encarar a situação e tentar resolver.

O terceiro tipo de pessoa, é aquele que só posta merda. 
Desse grupo, eu não tenho muito o que falar, uma vez que todos nós já sabemos o porque de sua existência: nos fazer rir de coisas idiotas.
Sabemos também que existe um propósito em tudo isso: ganhar curtidas no Feicibuke, mas como eu também já falei no vídeo: com pessoas desse naipe eu nem consigo desfazer a amizade, porque mesmo sem ter sentido algumas postagens, ao menos me fazem rir. Elas tem senso de humor, até nos momentos trágicos.

O quarto tipo de pessoa, é aquele que posta: quem quer ser minha capa, curte ou comenta aqui.
Como eu também disse no vídeo: eu acho feio mesmo e, vou continuar achando porque achar é de graça e graças a Deus, isso eu ainda posso!
Cara, eu já sei que o intuito disso é ganhar curtida. Óbvio! Mas, ainda me pergunto o porque tem que ser dessa forma, Deus.
Provavelmente a pessoa que posta isso, deve pensar: e se quem comentar for feio?
Phoda-se. Você "pediu" a curtida/comentário, o ser te deu isso, e você agora está se questionando se coloca ou não coloca? Coloca sim. COLOCA! Sejamos justos. 
Sorte daquela pessoa que postar isso e tiver, de fato, vááárias curtidas e comentários, porque devido a montagem, as fotos de cada um que curtiu/comentou, ficará bem pequena, ao contrário daqueles que tiverem pouca participação no post e a montagem permitirá ver bem o rosto de cada um, bonito ou não. 
Repetindo: achar é de graça. 

Aqui está o vídeo, para quem quiser assistir também:


E esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado e: sigam o blog por aqui mesmo & se inscrevam no canal! Um beijo e um cheiro, ♥